7 de mar. de 2008

CADEIA

O Estado terá um prazo fixo para adequar as prisões, sob o risco de interdição judicial dos presídios e casas de detenção. Taí uma coisa que eu gostaria de ver. Vai ser criado o Movimento dos Presos Sem-Cadeia – MPSC.

++++

HEIN?

Ao ver o anúncio oferecendo cursos para as usinas, uma mulher se interessou pelo de “vibradorista”. “Não sei o que é, mas parece interessante".

++++

PIRATA

O avião que caiu em Sena Madureira, no Acre, segundo a Infraero local, há anos operava irregularmente em pistas clandestinas. Pergunto para que servem a Infraero e o Sivam? Vou deixar de fora da pergunta a Polícia Federal e a FAB, por que esse pessoal anda armado.

++++

COMO?

A notícia sobre o acidente acima, distribuída pela Agência de Notícias (do Governo) do Acre, diz que o avião “permaneceu no ar por aproximadamente 5 quilômetros”. Eita.

++++

PSIU

Operação da Polícia Ambiental apreendeu carros que estavam com o volume do som acima do permitido. Até que enfim alguém toma uma decisão dessas. Gostaria de ver a mesma eficiência quando se telefona para o BPA, reclamando do barulho de alguns templos, e a atendente desconversa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. aliás, uma vez conv ersamos sobre colcoar um site no ar e estou aguardando a segunda rodada. Grande abraço do seu leitor.
Quanto à questão eu concordo com você. Inteessante é o seguinte: por que o Estado continua guardando presos que, em sua grande maioria, praticaram crimes enquadrados na legislação federal - tráfico, por exemplo?

Anônimo disse...

CADEIA

Muito bom o blog. O Urso Branco é um barril de pólvora pronto para exolodir a qualquer momento.

Anônimo disse...

HEIN? Caro Zé a mulher deve estar pensando que é para aprender a usar o "vibrador". hehehe