24 de set. de 2008

TORTURA?

A turma estava agitada pois se aproximava a hora do final da aula. A professora ralhou, mas ninguém deu ouvidos. Ela, então, deixou todo mundo de castigo desligando os ventiladores da sala.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Zé tenho um filho de 13 anos que estuda em uma escola pública. Outro dia fui chamado na escola porque meu filho aprontou uma que me envergonhou. Ele andou passando a mão no traseiro das meninas e a professora chamou atenção ele então foi no banheiro tirou a cuéca e quando voltou esfregou a cuéca na cara da professora. Minha cara caiu quando fiquei sabendo dessa moagem. Em casa dei umas cinturadas no traseiro dele e sabe o que o muleque me disse? que ia me denunciar no conselho...Por isso a meninada não obedece mais ninguém. o tal Conselho tirou a autoridade dos pais e dos professores os meninos não tem mais limite. No meu tempo de escola nos respeitávamos os pais e os professores. não tinha bagunça na sala de aula, hoje é isso que a gente tá vendo.
Manuel