17 de out. de 2008

NOTÍCIAS ENRASCADAS

Nesta manhã de sexta-feira, duas matérias recorrentes: o horário de verão, com as matérias de sempre "O que o HV vai mudar na sua vida?" e o auto-sequestro de uma adolescente, a pedido da PM, em Santo André, que está virando roteiro de filme, especialmengte se houver sangue. Segundo Eduardo Acquarone, editor do Fantástico, "costumamos dizer, na redação, que em todo mundo só existem 20 pautas". Ai!
Atualizando: A tevê está ligada às minhas costas. Comentam que já há quatro policiais no apartamento ao lado daquele ocupado pelo rapaz e pelas duas adolescentes. Penso que o episódio está para terminar e que a menina que voltou ao cativeiro é uma espécie de "cavalo de Tróia".
Atualizando 2: Acabei de chegar ao hotel e a tv mostra a invasão dos policiais ao apartamento. Infelizmente as reféns é que se deram mal. Não foi dificil imaginar este desfecho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma certa parte da imprensa deu muito cartaz pro sequestrador. A Rede TV, programa Sonia chegou até mesmo a entrevistar o cara. Com isso ecomeçou a se ver como o machava que ficaria com mais cartaz ainda adiando a libertação das meninas. É um louco, e não pode ser tão bonzinho como dizem os que conhecem a figura. Se fosse bonnão tinha premeditado isso,pois se estava rmado e com muita munição é certo que estava pensando realmente em fo que fe. É lamnetávelo que um programa de TV dcolher de chá pra um cara desse aparecer.