17 de out. de 2008

POLITIZOU

O governador José Serra (PSDB) disse que o confronto entre policiais civis e militares, ontem nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, tem as impresões digitais dos PT e do PDT. É véspera do segundo turno e, aí, aplica-se a máxima: "na política e no amor, vale tudo". Quando eu voltava para oo hotel, a rádio do carro estava sintonizado na Rádio Bandeirantes e o comentarista esportivo falava que um colega dele assistiu ao tumulto pela CNN, que transmitiu a bagunça ao vivo. Que vergonha para nós, brasileiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que acontece uma greve,os governantes dizem que a conotação é política e a culpa é do PT, aqui também é assim.

José Carlos de Sá Junior disse...

Talvez você tenha razão e não Serra. O caminhão de som da CUT estava indo para outro lugar, mas devido ao engarrafamento, ficou no meio dos manifestantes. Já o deputado federal Paulinho da Força (PDT/SP), passava pela avenida, viu o tumulto e desceu do carro para saber o que era.

Anônimo disse...

Ora Zé, e você queria que uma greve tivesse apoio dos partidos da direita? Desde quando os da direita se preocupam com um salário digno para os policiais, e outras categorias? Só vão na base da pressão. Quando a pressão estoura, aí se tornam bonzinhos e resolvem conversar.

José Carlos de Sá Junior disse...

No Brasil, meu caro, não existe mais esquerda e direita. Existe governo e oposião, especialmente em SP, nesta véspera de segundo turno, onde o PT e o DEM, aliado do PSDB, estão em disputa. Caia na real.