14 de nov. de 2008

FESTIVAL

Os Correios promovem amanhã o Festival de Música, com a participação de 20 cantores inscritos, representando Porto Velho e interior. O festival começa às 20 horas, na sede da Arco, no bairro São João Batista. Depois das apresentações haverá baile.

Um comentário:

Cecília e Flávio disse...

Caro Zé Carlos...

ANTES de promover esses festivais ou coisas do gênero, os CORREIOS deveriam cuidar mais das entregas de SEDEX e PAC aqui em Porto Velho!!! Sempre foi um serviço EXCELENTE e agora anda PÉSSIMO!!! Minha mãe mandou um SEDEX que levou DOZE dias para ser entregue em minha casa e só entregaram qdo minha mãe reclamou em São Paulo e eu reclamei aqui senão estaria mofando numa prateleira até hoje. Era meu presente de aniversário que chegou apenas 4 dias depois.
Tenho outras encomendas que pessoas da minha família mandam que, apesar de estarem AQUI na agência há dias, não são entregues. Aconpanho pelo site de rastreamento e essa semana tive uma caixa que ficou OITO dias parada antes de resolverem entregar em minha casa.
Como podem cobrar CARO por um serviço tão ineficiente? O pior é que era EXCELENTE e piorou de abril para cá!!! Tá infernal receber correios. Contas têm chegado com atraso, uma bagunça.
Antes de pensar em festas, deveriam arrumar a casa!!!

Beijos, meu amigo!

Cecília