19 de nov. de 2008

PÁDELÁ PÁDECÁ

Me perguntam: "E o Cassol, hein?" Não sei o que responder. Ao mesmo tempo em que o TRE indeferia o recurso do gvernador, a Assembléia Legislativa mudava a Constituição Estadual dando ao governante uma sobrevida. Sobrevida infinita, pois estabeleceram que Cassol só deixa o cargo após os processos transitarem em julgado e não houver mais como recorrer. Os seja, se ele quiser, fica para sempre.

21 comentários:

Anônimo disse...

No primeiro julgamento o TRE colocou no processo um aparte onde fala sobre isso, ou seja, essa alteração não vai ser aceita, pois se deu após a decisão do TRE.

José Carlos de Sá Junior disse...

Não entendi, mas tudo bem.

Anônimo disse...

Zé. U seguinte: recomendo a leitura do artigo http://www.tribunadaimprensa.com.br/coluna.asp?coluna=helio

Já dá pra ter uma idéia de quando tudo isso começou...
Edwaldo Viecili

Anônimo disse...

O TRE colou no processo do 1º julgamento onde o governador foi cassado que qualquer emende na Constituição do Estado para preservar o Cassol no cargo seria considerada inconstitucional.
Rodrigo

Anônimo disse...

Meu caro desta vez não tem boca. Leia a integra da decisão do TRE no primeiro julgamento, onde fica bem claro que emendas na Constituição Estadua seriam consideradas inconstitucionais. O povo deveria sair às ruas e acabar com essa pouca vergonha desse governador e seus pau mandados.

José Carlos de Sá Junior disse...

Mas que povo desunido, sô!

Anônimo disse...

Vamos fazer um panelaço na frente da ALE e acabar com essa palhaçada!
Essa emenda não tem valor, porque foi votada após a decisão de TRE.

Anônimo disse...

A emenda é inconstitucional porque voi votada depois da decisão do TRE. Deus é pai não é padrasto. O Governador humilhou os juizes do TRE, agora está desesperado.
Toninho

Anônimo disse...

A emenda foi votada após a publicação do 1º acordão e poucas horas antes da publicação doº acordão, isso caracteriza a armação do governador e seus pares e não vai surtir efeito.

Anônimo disse...

Quando um cidadão comum tem o nome sujo, fica impedido de comprar a crédito e tem dificuldades até pra arrumar emprego. Agora esse Cassol que tem a ficha imunda, podre ainda tem a audácia de aprovar ua emenda na Constituição para se manter no poder.O que consola é saber que essa emenda não vai ter validade porque acontceu após ele já ter sido cassado.

Anônimo disse...

Aprovar leis na calada da noite para prejudicar funcionários e para beneficiar a si mesmo é o jeito "honesto" do Cassol governar. Cassol fora do poder é o maior presente que os funcionários públicos, humilhados, perseguidos que têm seus direitos retirados na calada da noite por esse governo e seus apaniguados podem ganhar no Natal.
Jerry

Anônimo disse...

Entrarm de sopetão no gabinete do governador e o pegaram tocando violão e cantando: DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUEM ME TIRA!!!!
Lorival Nunes

Anônimo disse...

TRE se reune hoje para esclarecer as normas da nova eleição. Se a emenda na Constituição tivesse legalidade, a reunião já tewria sido cancelada. Graças a Deus desta vez Cassol deve sair mesmo.
Danielle

Anônimo disse...

A ambição que o Cassol tem pelo poder é uma coisa desmedida que chega às raias do absurdo. ser cassado é o mínimo que ele merece.

Anônimo disse...

O Cassol costuma pedir que a população reze por ele. Estamos rezando sim, mas pra que ele volte pra Rolin de Moura de onde nunca devia ter saído.

Anônimo disse...

Ontem à noite os deputados mostraramm mais uma vez a quem eles estão prestando serviços e não é ao povo, com certeza. Isso é um descalabro! O TRE está agindo corretaente, está na hora de dar umbasta aos desmandes do Cassol.

Anônimo disse...

CASSOL: ICONE DA IMORALIDADE

Anônimo disse...

O Cassol brincou com a Lei fez chacota do TRE. Agora está tendo o que merece.

Anônimo disse...

E agora todos cantam: Espere um pouco um poquinho mais...
Ele sai Zé, sai mesmo é só o TRE corrigir o erro e citar o vice!
Lorival Nunes

Anônimo disse...

O Pleno conservou o Cassol no cargo, mais uma vez o TRE foi humilhado. Vem chumbo grosso por ai. O TRE não vai engolir mais essa. Com os brios feridos o TRE logo logo cassa o todo poderoso novamente. Vendo as manchetes nos sites e os comentários da pra ver que a população quer ver o Cassol pelas costas. Já chega de tanta lama em nosso Estado. Zé como ficam aqueles outros processos que ele tem?

Anônimo disse...

se governados com seus deputados são uma vergonha para o nosso Estado. Fora todos eles!
A degola só foi adiada e se dará através do TSE.