31 de dez. de 2008

"TU É CHATO!"

O apresentador do Record News Sul faz a chamada para a matéria seguinte àquela em que se anunciou que o prêmio acumulado da mega-sena, a ser sorteado hoje, será de R$ 23 milhões:
- O ganhador desse prêmio poderá passar um reveillion dos sonhos... " e a matéria mostra o preparativos para uma festança e tanto, para os lados de Porto Alegre.
Eu, me dirigindo (imaginariamente), em voz alta, ao locutor: - Deixa de ser mentiroso! O cara pode até ganhar o prêmio hoje, mas só vai colocar a mão na grana na outra semana. Caixa Econômica fechada, todo mundo querendo saber quem foi o sortudo... Se eu fosse ele, ficava em casa fazendo a contagem regressiva do ano novo com o Faustão...
Mar: - Tu é chato, hein?
Será?

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode até ser chato, mas de bobo não tem nada....rsrs

Êidina Queiroz disse...

Jose Carlos, infelizmente nao teve ganhador a megamega acumulada, e vai continuar assim até na semana que vem, quando havera outro sorteio, quem sabe eu serei a ganhadora? a felizarda? a sortuda? assim sendo, iria antecipar minha ida a PVH rsrs. Ja chegou o novo ano aqui no RJ. Devemos comemorar. Abraço fraterno para voce e Mar.