21 de jan. de 2009

MAS NÃO É SÓ ISSO

Todo mundo já deve ter visto na tv esses anúncios com a duração de quase dez minutos, que além do produto principal, o locutor oferece dezenas de outros penduricalhos, com a frase "mas não é só isso". Lembrei disso quando a Mar contou o making of da reportagem que ela fez no SAMU, acompanhando parte de um plantão noturno. Os atendentes e médicos, além dos pedidos de ajuda, ouvem coisas como: - Como que eu coloco crédito no meu celular pré? - Sofro de ejaculação precoce, como é que eu faço? - Entrou um coelho no meu quintal, não sei o que fazer!!! - Tenho o remédio XXX, aqui em casa. Queria saber se posso tomar, pois minha garganta está doendo...
Estas são apenas as dúvidas publicáveis, que o pessoal do SAMU ouve constantemente., sem falar nos idiotas - grandes e pequenos - que ligam para passar trotes.

Nenhum comentário: