29 de mar. de 2009

DOMINGÃO DO ZEZÃO

Acordei hoje na hora de sempre, seis horas, e com o humor incomum a esta hora. Agorinha vi a Mar acordar o JP com o método que eu mais detestava quando na infância: abrir a persiana e deixar a luz entrar no quarto. Eu queria matar minha mãe.
Escutei a Mar dizendo: - Acorda meu filho (Como se pudesse continuar dormindo com essa luz toda na cara!). Ei, João Pedro, você não trocou de roupa! Pronto. Levanta, tira a roupa, toma banho e veste a roupa de novo, que vamos tomar café fora.

5 comentários:

Cecília e Flávio disse...

Mãe é igual em qualquer lugar do mundo... rsrsrsrs

Beijos carinhosos em vc e na Mar...

Anônimo disse...

bom dia.

gostei muito o blog e gostaria de acompanhar. não tem como você ativar o dispositivo? sua página é tão informativa e engraçada que, com certeza, muitos escritores gostariam e seguí-la.

desculpe-me e obrigda.

Anônimo disse...

Perdeu a F1, ou nem dormiu?

José Carlos de Sá Junior disse...

Nem lembrei, caro anônimo. Qual foi o resultado?

José Carlos de Sá Junior disse...

Amanda, pelo que eu saiba (sou analfabeto nesses recursos bloguisticos), o brog está desbloqueado para tudo, até para quem queira me xingar.