19 de mar. de 2009

INFORME

A eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia – Sinjor, que acontece no próximo dia 24 de abril, volta a ser discutida neste sábado (21.03), às 15 horas, na Rua Gioconda, 3332, bairro Jardim das Mangueiras.

De acordo com os organizadores, este é segundo encontro de um grupo de profissionais que estão discutindo a formação de uma chapa para concorrer no pleito. “O convite está aberto a todos os colegas jornalista. Precisamos está juntos neste momento para o nosso sindicato”, afirmou o jornalista Paulo Ricardo.

Para o jornalista Júlio Aires, o grupo está enfrentado muitas dificuldades no processo consolidação de uma chapa, realmente comprometida com a entidade. O jornalista Francisco Santana lembrou que alta taxa inadimplência por parte dos associados do Sinjor, está dificultando a participação na eleição. “Além disso, as informações sobre as regras e prazos estabelecidas para o processo eleitoral não foram divulgadas de forma correta. O edital da eleição foi publicado em jornal que circula apenas em Porto Velho, e de forma muito precária”, ressaltou ele.

Segundo os organizadores, a participação do maior número de filiados na reunião é importante para o fortalecimento do grupo e para o futuro do Sinjor, principalmente, neste pelo qual passa a instituição.

Nenhum comentário: