14 de abr. de 2009

ELIANE BRUM ATACA DE NOVO

A jornalista Eliane Brum, inimiga número dois dos portovelhenses nativos e adotados (a inimiga número um é a Marina Silva), volta a atacar. Agora ela tenta se justificar, mas alfineta de novo. O rei está nu sim, Eliane, mas depende do jeito que se fala isso.
Assisti hoje no "Bom Dia São Paulo" uma matéria sobre o mau cheiro que emana das águas dos rios Tietê e Pinheiros, que cortam a maior cidade da América do Sul. Também notei a obsessão do paulistano com o tráfego. O assunto ocupa um grande espaço no noticiário (maior parte do BDSP, um pedaço do "Bom Dia Brasil" e outro programa, na sequência, chamado "Radar"). E ainda fala mal de Porto Velho. Coitados de nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Ops! página não encontrada"

A página foi removida?

José Carlos de Sá Junior disse...

Taqui: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT68136-15230-68136-3934,00.html

Alan Alex disse...

A questão caro Sá, é que SP é uma metrópole e seus problemas são proporcionais. Por aqui, não precisávamos desses transtornos, já que a cidade é bem menor.

José Carlos de Sá Junior disse...

Sim Alex, mas a cidade cresce espontaneamente e oEstado (Governo estadual e municipal) não conseguem acompanhar. Até quando se tenta ajudar, não é possível. A Santo Antônio Energia tem dinheiro em caixa para ajudar a Prefeitura e não consegue...