13 de abr. de 2009

ONDE ESTÁ O WALLY?

Pois é, já estou em São Paulo para participar de uma reunião com os colegas das Assessorias de Imprensa dos bancos que são sócios no empreendimento em que trabalho.
A Êidina já acusou a ausência: "Ô Zé, cadê as noticias novas desse brog? Voce "saiu de férias", foi para o estrangeiro e até agora... nada??? Assim não dá, assim nao é possivel. Vamo trabaia meu povo!!!".
Hoje de manhã foi uma corrida só. Acabei deixando para trás a necessèrie com escova de dentes, dentifrício, cortador de unhas e, o mais importante: o celular institucional. O meu celular particular até agora não deu os ares da graça (nesse caso´isso é uma benção).
Na Globo News vai começaer um programa que fala justamente sobre isso: o esquecimento. Para me consolar, disseram que excesso de trabalho provoca congestionamento mental, daí os lapsos de memória. Não sei se a Mar concordaria com essa explicação para o meu caso.

4 comentários:

Marcela Ximenes disse...

Desde sempre eu diagnostiquei seus 'lapsos': amnésia seletiva.
No caso dos itens da viagem, foi leseira mesmo.
heheheheeh

José Carlos de Sá Junior disse...

Má rapái! Respeita as caras!

Marcela Ximenes disse...

Disse leseira pra não dizer moquice.
kkkkkkkkkkkk
ai, ai...

José Carlos de Sá Junior disse...

Re, re, re... Não vou traduzir o ximenês...