4 de jun. de 2009

FRASE

"(...) Esta aliança que estou usando é da Romannel." Léo Ladeia, em momento "Câmera 11", ontem ao apresentar a solenidade em homenagem aos parceiros de 10 anos da Expovel 10.

2 comentários:

Webeatriz disse...

Engraçado, moro a 20 anos em Porto Velho, e é o mesmo tempo que por razoes proficionais estive envolvida com organização de stande na Expovel, como é que agora foi suprimido 10 anos de história?

Marcela Ximenes disse...

Na verdade foram suprimidos mais de 30 anos de exposição agropecuária. Há 10 anos começou a Expovel - essa que conhecemos com carreata - quando a Aspro assumiu a organização da festa.
Porto Velho tinha exposição antes da Expovel, só que com o tempo foi se descaracterizando e perdendo credibilidade por motivos administrativos, até que deixou de ser realizada. Alguns anos depois renasceu.
Também acho estranho fazerem de conta que o passado não existiu. Lembro-me muito bem do quanto me divertia no parque com minhas irmãs, do quanto a gente gostava de ver os animais nos currais. Não era só gado. Havia coelhos, carneiros, preás, bichinhos bonitinhos.
Enfim, Porto Velho tem exposição agropecuária há mais de 30 anos, boa ou ruim.