22 de jun. de 2009

INTERCOM OU NÃO ENTENDI NADA

Diz o Fred: "Zé, Não entendi nadinha. Na véspera da abertura do Intercom, mandei e-mail à organização perguntando se ainda podia fazer inscrição para participar das atividades.
A resposta foi negativa, não havia vagas. Pois o Zé Katraca escreveu hoje que o evento não foi prestigiado, segundo ele: "E o que víamos pelos corredores, auditórios e nas salas de oficinas. Eram apenas os professores e os coordenadores do evento." Boiei."
Eu respondi: Foi isso mesmo. Fomos no primeiro dia e desistimos do restante.
A Mar entrou no papo: "Mas ñ é verdade mesmo, B? A gente viu o trem vazio e ainda por cima sem novidade alguma. Nem te contei, a Xxxx disse q dois adolescentes que participaram da oficina de cineclubes tinham passado antes "por engano" numa apresentação de trabalho sobre blog e comentaram pra Xxxx e pra Xxxx: ñ vi nada de mais, tia. lá na escola a gente aprendeu fazer blog há um tempão. tipo assim, nem pra enganar criancinha serviu. espero q renda pelo menos algumas horas no meu curri acadêmico."
E o Fred conclui: "Então por que diabos me negaram a inscrição, se estava vazio?
Vai saber..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum de vocês comentou que o Intercom foi pouco divulgado.

LC Pereira disse...

Meus caros: Fred e Zé ñ foi isso que deu pra transparecer. Hoje(22) o Prof. Marco Bonito e Cia, andavam igual "pinto no lixo" inclusive anunciando uma participação de mais de 400 inscritos no evento. Ou seja, 10% dos participantes em nível nacional. De minha parte, mais decepção do que alegria com o INTERCOM, explico: fiz minha inscrição dia 04 de abril - interesse palestra 1 - Linguagens e desafios do jornalismo esportivo na internet, autor Emanuel Castro da Globo Esporte. Obs: o rapaz fez seu relato, porém, tinha viagem marcada p/1 da tarde. Perguntas? Pelo emeio, cara-pálida. Ah, se não for encher o saco, depois conto outras decepções.

Abraço!!!

José Carlos de Sá Junior disse...

Eu sei que joguei fora mais de cem 'reaus'.