30 de jun. de 2009

SUGESTÃO DE BLOG

A mensagem é do Roberto Bíscaro: "Olá, Meu nome é Roberto Rillo Bíscaro e sou uma pessoa com albinismo. Em fevereiro, lancei o blog do Albino Incoerente, cuja proposta é conferir maior visibilidade às pessoas com albinismo. Além de pretender reunir o máximo de informações a respeito do tema, também estou desenvolvendo uma campanha de incentivo às pessoas com albinismo para que contem suas histórias no blog. O endereço é http://albinoincoerente.blogspot.com/
Agora, dei outro passo nessa campanha de popularização do tema; criei o canal do Albino Incoerente no You Tube, onde discuto algumas questões sobre o albinismo. Trata-se de vídeos caseiros, feitos na simplicidade de câmera fotográfica digital, sem nenhuma edição etc.
Os links para acesso dos videos são: Albinismo - Definição http://www.youtube.com/watch?v=rMHXGrY5Wjg Albinismo - Mitos http://www.youtube.com/watch?v=7DGiPu-t1ck Albinismo - Dificuldades e preconceito http://www.youtube.com/watch?v=79sUFJgJLe0 Albinismo Reivindicações http://www.youtube.com/watch?v=GmqPHCOmCI0
Caso o material agrade, ficaria imensamente grato se ajudassem a divulgá-lo. Coloco-me à disposição para quaisquer informações e agradeço a atenção. Roberto Rillo Bíscaro"

Um comentário:

Dr. Albee disse...

José Carlos, agradeço a gentileza da ajuda na divulgação de meu trabalho.Coloquei uma nota de agradecimento a você em meu blog, além de um vídeo da sua linda capital.
Roberto