4 de jul. de 2009

EU TÔ QUE TÔ

Sábado não deveria existir. É um dia... sei lá.
Acordo com o pessoal que está "consertando" o telhado chegando. Durante a semana eles destelharam a casa no dia em que choveu. Prejuízo no bolso. Mais. O pior é que a chuva molhou meus livros.
A semana foi uma *erda. Ontem, para tentar recompor a mente, saimos. A Mar sugeriu o Emporium, boteco que eu gosto (gostava). Fomos para lá, pedimos as comidas e bebidas. As bebidas vieram, foram renovadas, uma hora depois o pedido das comidas, nem nem. Paguei, praguejei (não necessariamente nessa ordem) e viemos tomar um caldo na avenida Amazonas.
Agora os caras estão lavando o telhado e vejo que não resolveram o problema das goteiras. É caso de morte.
Deveria estar distante do computador, mas tenho que fazer algumas coisas que não foram feitas ontem, por eu não dominar a ubiquidade...

Um comentário:

André Porto disse...

Olá José Carlos Sá Jr
Tudo bem?
Que pena que o Sr não foi tão bem atendido no Emporium,por ser músico da casa fico triste,de verdade!

Abraços
André Porto