7 de jul. de 2009

SE QUISER

Ser mal atendido, mal servido e "malovido" não é novidade nenhuma aqui em Porto Velho. Todo bichinho de orelha sabe disso. Mas peralá! Uma semana inteira já é demais! Pedreiros incompetentes e irresponsáveis, comerciante desonesto, cliente enrolado... Agüentei até a hora que a desgramada de uma secretária ou sei lá o quê de uma assistência técnica me liga pra dizer que o técnico só poderá "estar vindo" à minha casa na quarta-feira à tarde. Como é que é? "Se a senhora quiser, se não..." Isso depois de me deixar três dias esperando o 'especialista' aparecer para fazer a antena funcionar. Fiz questão de relatar o episódio à Sky e gerar o famoso protocolo. Não sei se a empresa dela vai perder o contrato com a Sky (me disseram que há outras reclamações), mas que uma bela chamada ela vai levar, ah isso vai! Acho é pouco.

Um comentário:

Cecília e Flávio disse...

BEM-VINDA ao Blog, Marcela!!!

Tb abomino o gerundismo... rsrsrs

1000000 de beijocas!

Cecília