31 de ago. de 2009

OUVIRUNDUM

Discutem mudanças no Hino Nacional Brasileiro. Mas já tem gente fazendo as modificações por conta própria e para pior. Não estou falando de jogador de futebol, que só mexe com a boca e não emite nenhum som.
Me enviaram este inacreditável vídeo, de um evento em São Paulo, "assim" de autoridades, em que a idiota, além de cantar o hino em tom estranhíssimo, ainda erra a letra.
Como diria a Mar, "ridiculíssimo"...

Um comentário:

Êidina Queiroz disse...

Zé, ha alguns posts, falavamos sobre hasteamento da bandeira, hino nacional etc. quando comentei que os adultos nao sabem a letra do nosso hino, imaginem os pequenos. Aí, eis que surge, nao sei de onde, uma velha, ridicula, fazendo este papel lastimavel, alem de nao saber a letra, pois vemos claramente que ela esta lendo, nao tem a minima noção do tom, da musica, de nada. Como que uma pessoa se presta a fazer um papel ridiculo, mesmo sendo uma "velha cantante", mais ou menos conhecido de alguns brasileiros que a memoria ram ainda nao foi afetada pela idade, pelo tempo ou pelos remedios. Depois desta cena deploravel, a dita cantante esta às voltas com advogado, ação, para tirar o vídeo da internet hahahah. Nao sei se rio ou se choro. Êta povinho bão.