19 de set. de 2009

FALANDO NISSO

Entre as figuras ilustres que tive o prazer de receber ontem no nosso estande na Feiron, estava o CHA. Fui logo falando:
- Ô cara, o pessoal tá perguntando cadê as eclusas*...
- Cê vem perguntar prá mim? O hómi [Miguel de Souza] tá lá dentro...
- Eu tô respondendo: "Esse assunto tá com o Dnit. Depois que sair a ponte do Madeira, na 319, saem as eclusas". E o povo me diz assim: "E, *udeu!"
Com todo respeito.
* - Tá, desculpem. Eclusas são os canais que serão construídos ao lado dasuzina para permitir a navegabilidade do Rio Madeira, Santo Antônio acima.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ponte? Que ponte? A do madeira?...Nunca!!!!!!!!kkkkkkk

Êidina Queiroz disse...

Zé, as figuras ilustres e importantes que voce "recebeu" no "stand" dasusinas, isto é passado, fale de ontem, de duas mulheres belissimas, cultas e inteligentes que passaram por lá, os fotografos e/ou reporteres dos noticiarios de PVH e do mundo perderam uma grande oportunidade de mostrar a beleza da mulher de PVH, alem disso, a pipira (adoro este passaro, fofoqueeeeiro)me contou que foi uma oportunidade unica, pois, achar, uma morena linda e uma loira idem... sao 10lumbrantes heheheheh(Mar, ainda ganharemos o miss universo hehehe)