28 de out. de 2009

MINHAS RAÍZES

Vamos começar o dia falando de coisas boas. Logo mais às 20hs, show com o Grupo Minhas Raízes, do Distrito de Nazaré, Baixo Madeira, no Teatro Banzeiros. O espetáculo faz parte das comemorações dos 95 anos de Porto Velho e do projeto Quinta Cultural do BASA, excepcionalmente apresentado em uma quarta-feira. Os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis, em um dos seguintes locais: Casa de Cultura Ivan Marrocos, Mercado Cultural, Banco da Amazônia e no próprio Banzeiros. O teatro, não no blog. No sábado tem mais Minhas Raízes no Mercado Cultural, a partir das 20hs.
Vamos festejar. (Foto Divulgação)
Atualizando: O show será amanhã, quinta-feira e não hoje. Isso tudo é o meu entusiasmo. Hoje, ao ligar o computador, o primeiro emeio que abri foi do Léo Ladeia, que me enviou, por engano, um texto sobre "os meninos de Nazaré", aí foi efeito cascata.

Nenhum comentário: