16 de nov. de 2009

NOTA ZERO

Se tem uma coisa me deixa irritada é o mau atendimento. Morando em Porto Velho desde sempre não sei como ainda não tive um AVC, porque trecos eu já tive muitos. Ontem foi mais um dia de irritação e até vergonha. Com vontade de comer galinha caipira rumamos para a BR, um restaurante antigo, cheio de mangueiras, bem agradável, mas que até hoje não aceita cartão. Esse inconviente nem me incomodou tanto assim (mas o Zécarlos não deixou barato, claro). Foram 10 minutos para fazermos o pedido, mas um tanto para o almoço chegar. O "garçon" trazia as bebidas, mas esquecia os copos. Para completar esse exemplo de "como não atender", as caixas de som gritavam as breguices da Roberta Miranda. Tudo a ver: Num ambiente campestre o som no último volume e com aquela qualidade no repertório. O que nos resta fazer? Simples, não voltar mais lá e tentar o concorrente que fica do outro lado da rodovia.

5 comentários:

Êidina Queiroz disse...

Amiga, vai tentanto, vai trocando de loja, de restaurante, de sorveteria, de livraria, vai trocando, quem sabe, um dia, as pessoas aprendam a atender bem, serem educadas e boas vendedoras. Quem sabe, um dia... beijinho.

Mato a cobra e mostro: o pau e a cobra! disse...

Onde aliás, meus queridos, a galinha é mais gostosa e até mais caipira, tipo assim cocoricorrrrrrrrrrr. Inda tem uma branquinha que é daquela que matou o guarda.

Marcela Ximenes disse...

Seu Zé de Nana, então é lá que nós vamos! O Zécarlos paga a branquinha!

José Carlos de Sá Junior disse...

É Zé, peça uma carona ao seu Léo e à dona Tetê e vamos lá. Eles não bebem, mas a gente defende a honra da Pátria...

Êidina Queiroz disse...

E eu? Fico de fora? nem caipira, nem geladinha... nada, nada... Quem mandou eu vir embora para o Rio... ó vida. Culpa sua Marcela, quem mandou voce ir a este lugar somente agora em novembro? Devias ter ido em outubro... mesmo assim, eu amo voces viu?