29 de jan. de 2010

CIDADE SEM LEI

A Gabi e João Paulo receberam a visita dos amigos do alheio. Vejam a narrativa do fato:
"Minha casa entrou em obras desde o início da semana para uma reforma de ampliação. Desde então, materiais de construção estão por toda parte. Também por isso resolvemos descarregar o caminhão com um milheiro de tijolos ao lado da casa, em uma rua pouco movimentada, onde também tem uma entrada, para dar entrada no trabalho do dia seguinte. No final da tarde de ontem minha sogra deparou-se com um carro parado, como se estivesse com problemas. Ela foi então perguntar se ele precisava de ajuda, já que estava com o capô do seu Del Rey (isso mesmo, um Del Rey) aberto. O senhor disse que estava tudo bem, mas que precisava colocar álcool no carro. No outro dia de manhã a surpresa: O senhorzinho do Del Rey roubara mais de 400 tijolos!!! Acho que amanhã ele volta para levar areia e mais tijolos, pois como diz a minha mãe, do alto de sua sabedoria popular nordestina: “o desmantelo só presta grande”!"

2 comentários:

Anônimo disse...

É mole uma coisa dessas? Roubar tijolos?


Gabriela

Adélia Carvalho disse...

E olha que também acho que esse ladrão volta para buscar o que ainda lhe falta para obra. Gostei de passar por cá. Abraços.