21 de fev. de 2010

DE BOMBAS & ARIETES

Os causos que vou contar aqui, para alguns leitores deste brog são estórias deste que vos fala. Soubemos que na Escola Capitão Cláudio, no bairro Cidade Nova, os alunos têm algumas atividades extra-escolares um pouco "diferentes".
Uma noite, colaram bombinhas juninas com chiclete nos carros dos professores que ficam estacionados na rua. A pintura dos veículos foi danificada. Em outra noite alguém chegou na Sala dos Professores para avisar: - Quem é dono do Uno preto? Estão em cima dele! Era verdade, literalmente. Um casal de alunos estava "quase nos finalmente" sobre o capô do carrinho.
Mas a pior estória é essa: Dois alunos pegaram uma colega pelo cós da calça e pela gola da blusa e bateram a cabeça dela na porta do carro de uma professora, como um ariete medieval (ilustração ao lado). Chamaram a professora e disseram:
- Se a senhora quiser vamos chamar os pais para pagarem o prejuízo..
- Não precisa... É só uma porta...
Você pode estar pensando: -Não fizeram nada? Exatamente, nada. (Ilustração Wikipédia)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fazem nada. São só "crianças".

José Carlos de Sá Junior disse...

"Crionças", isso sim. O diretor deveria chamar a polícia. Os professores vivem pressionados pelos alunos e os temem.

Ximenes, F. disse...

Minha vontade foi de dar uma risada vendo essa imagem medieval (KKKK). O trágico é muito cômico nas palavras do zé carlos. Acredito que os alunos se basearam nessa atitude do 'ariete'.