20 de mar. de 2010

PARABÉNS, BANCÁRIOS

Estou atrasado no comentário, mas ainda é tempo. Achei esdrúxula a iniciativa dos bancários de impedirem que as casas lotéricas atuem como bancos. Tudo bem que eles tem as razões deles, mas foram justamente as casas lotéricas que ajudaram a população durante a recente greve dos bancários. Os bancários deviam era  pressionar os patrões a oferecer condições de trabalho e de acesso aos clientes.
Eu temo que após o sucesso com o fechamento das lotéricas, eles partam para fechar os Correios...

2 comentários:

Filho disse...

Meu caro, a culpa dessa ação esdrúxula foi do sindicato que não só defende os bancários, mas os cooperavitários e todos os trabalhadores no ramo financeiro (leia-se tb lotéricas). Você acha que nós fazemos greves apenas para aumento de salário?? Informe-se mais pois a nossa luta é pela expansão dos serviçõs bancários e contratação de mais funcionários. Ah, e fale sobre a "brilhante" decisão de um juiz vetusto que, pela idade, nem precise ir ao banco o enfrentar filas..rsrs.. Abraços

José Carlos de Sá Junior disse...

Filho, a ação do sindicato, teoricamente, é em defesa da categoria. Está certo. O que não pode é prejudicar a vida da população.