18 de jul. de 2010

EM LUGAR ERRADO

Quando saía do Porto Velho Shopping vi uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito que notificava os carros estacionados irregularmente em uma das ruas de acesso. Enquanto o semáforo não abria perguntei por que não faziam a mesma coisa durante a semana na Rua D. Pedro II e outras do centro da cidade.
Hoje o trânsito estava tranquilo e os carros estacionados em lugar proibido não prejudicavam ninguém. Durante a semana, carros e caminhões impedem o trânsito de fluir com tranquilidade. Se ação dos agentes de trânsito é só arrecadar, estão trabalhando bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao passar pelo PVS vi que não havia mais carros estacionados, além do carro da Sentram. Será que é algum convênio para obrigar a estacionar na área paga?

José Carlos de Sá Junior disse...

Eu não posso afirmar isso, mas que dá para desconfir, dá. Uma colega de trabalho contou-me que estacionou na frente do Bradesco da avenida Pinheiro Machado, por volta das sete da manhã e vá leio o gurdinha da Semtran. Ele tomava conta do local para estacionamento dos carros fortes, como se esse serviço acontecesse no início do dia...