23 de dez. de 2010

FAMILIA TANTÃ

O JP me deu o golpe e saiu de casa sem avisar, levando o video-game recém ganho. Ao voltar levou um carão; lembrei a ele que nós e os vizinhos já fomos vítimas de pequenos e grandes furtos e de arrombamentos da casa e do carro. Falei duro: Não quero que você saia de casa sem falar para onde vai, nem sair com o aparelho!
JP abaixou as orelhas e não disse nada. Hoje a Mar entrou no quarto rindo, quase sem folêgo.
- O JP veio me perguntar se o aparelho que você falou para ele não levar para fora de casa era o "aparelho dos dentes"!
- ???
- Eu expliquei que você estava falando do video-game. "Como o Zécarlos vai mandar tirar o aparelho dos dentes, tantã?"
Sem comentários. (Ilustra Escrivaninha on line)

Um comentário:

Marcela Ximenes disse...

Estou rindo disso até agora.
-Manhê, o aparelho que vocês falaram para eu não levar para fora de casa é o play, né?
-Claro, você pensou que fosse o quê?
- (silêncio, ele sorri sem graça e aponta para os dentes)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk