19 de mar. de 2011

FUNCIONÁRIOS DO PÚBLICO?

Tive que ir a determinada instituição pública e me dirigi ao gabinete, pedindo para falar com a secretária da autoridade. A recepcionista disse então que a pessoa com quem eu queria falar tinha sido promovida a chefe de gabinete adjunta e trabalhava em outro local. Pedi para falar com o chefe de gabinete.
- Está em reunião e não quer ser interrompido.
- Então deixa eu falar com a nova secretária.
- Ela está redigindo ofícios e se for interrompida, perde o raciocínio.
- Onde é a sala da Fulana (a adjunta de chefe de gabinete)?
- É ali,
Fui lá e esperei que a pessoa terminasse uma ligação interminável. Me identifiquei e pedi para falar com a Fulana.
- Ela está atendendo alguém e tem estes dois aí para falar com ela. Tem que entrar na fila.
Desisti.

Nenhum comentário: