8 de set. de 2011

OS HOTÉIS EM QUE ME PERDI

Tenho uma grande facilidade em me perder nos corredores de hotéis grandes e pequenos. Vou contar três histórias. A mais recente aconteceu esta manhã.
Chegamos ao hotel Sol do Mogi, ontem, por volta das 21 horas, cansados e famintos. Passamos por uma maratona de preenchimento das fichas de check-in, deixamos as bagagens nos apartamentos e fomos jantar. Na volta, perguntei ao funcionário onde era meu apartamento. Ele respondeu: "Dobra a esquerda e depois a direita". Cheguei ao meu destino. Hoje, indo para o café, segui meu colega. Na volta, não me lembrava mais de onde era. Depois de andar pelos corredores, me vi, novamente, na porta do restaurante. Fui à recepção e perguntei onde era o "30". "No corredor do meio", disse a 'atenciosa' recepcionista. Pensei: "Meio do quê? Aqui é um labirinto!" Encarei de novo, esperando encontrar o Minotauro. Não sei como encontrei "minha casa". Agora não me perco mais. Deixei marcas de orientação. (Foto JCarlos)
(Continua)

Nenhum comentário: