30 de nov. de 2011

OVERBOOKING

Os participantes da 14ª Conferência Nacional de Saúde, que está acontecendo em Brasília, e que fizeram reservas no Bay Park Resort Hotel, não se esquecerão jamais da experiência.
Se o atendimento já era ruim - fui informado pelas redes sociais -, a coisa piorou agora.
Aceitaram mais reservas que a capacidade e não estão dando conta de atender quem teve o "privilégio" de se hospedar lá.
Histórias ouvidas nos corredores e recepção:
- Meu frigobar tem duas garrafas d'água e uma barra de Choquito.
- Não tem cabide no armário.
- Na tv, só "pegam" bem os canais religiosos...
- Na recepção informaram que o restaurante funciona a partir das 16hs. Liguei às 16hs10 e perguntei o que tinha para comer. Ela respondeu: "Não sei, moço, acabei de chegar. Vou abrir o freezer para ver.
- Fui na lanchonete e pedi "X-Salada", veio com ovo e bacon. Estou empazinada.
- Disseram que temos que esperar o hóspede sair para fazer a limpeza e estou aqui esperando...
- Acabou o ovo mexido e não há um funcionário para repor e limpar as mesas...
E etc., etc.


Enquanto o apartamento não fica pronto, os hóspedes ficam, "confortavelmente", instalados na recepção. (Fotos JCarlos)

Nenhum comentário: