1 de fev. de 2012

COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO

Vou ao banco no horário do almoço para não prejudicar o meu trabalho. Pego a senha e aguardo a chamada. O aparelho que mostra os números está com defeito e duas mulheres "forçam" o atendimento. Espero, espero e espero. A gerente da minha conta, depois de atender as mulheres, desaparece. Dois atendentes ficam desocupados e me dirijo a um deles.
- Sou o próximo...
Ele aponta para trás, sem olhar, querendo dizer "espere ser chamado".
Soltei um sonoro "*orra!", foi quando o cara viu que o aparelho estava encrencado e não havia mais pessoas, além de mim, para serem atendidos.
Mandou-me sentar e perguntou o que eu desejava. Pedi a segunda via do cartão. Enquanto digitava a minha solicitação, eu disse que queria, se possível, um calendário de mesa. O cara parou o que estava fazendo, se levantou e ficou mais de 15 minutos "procurando" a bendita folhinha.

Nenhum comentário: