4 de abr. de 2012

NO TRECHO

Pré candidatos gastam sola do sapato em busca da reserva de votos. Cada um traça a sua estratégia e vai à luta. Miguel de Souza, do PR, visitou o bairro Nacional usando, para isso, o transporte coletivo. O programa de governo do PR terá um capítulo especial sobre transporte coletivo.
Sobre o PT, comecei o dia conversando com um taxista. Para ele, se o Cláudio Carvalho ganhar as prévias de domingo, o Partido dos Trabalhadores perde a prefeitura de Porto Velho. Encontrei a professora Fátima Cleide no restaurante onde almoçava. Ela também está em busca de votos, mas neste momento, dos filiados ao PT de Porto Velho. "Esta é a pior fase que estou atravessando, depois sei como fazer".
Ela não disse, mas entendo qual o problema que a ex-senadora está enfrentando: O acesso a eleitores que votaram nela no passado e hoje têm laços empregatícios com a municipalidade.
Outro pré-candidato que está em ação é o deputado Hermínio Coelho, presidente em exercício da Assembleia. Ele já realizou uma audiência pública sobre os impactos dasuzina em Jacy-Paraná, evento que teve como resultado prático o fechamento da BR-364 na altura do distrito na manhã desta quarta-feira e nada mais.

Nenhum comentário: