1 de jul. de 2012

THRILLER

O colunista José Simão fala que o Brasil é o país da piada pronta. Mas não somos só isso. Vejam a matéria policial publicada no G1/RO. É o roteiro pronto de filme de ação, daqueles que eu gosto:


Ladrões de motos em Candeias são perseguidos em Porto Velho, RO




30/06/2012 12h12 - Atualizado em 01/07/2012 10h01

As motocicletas foram roubadas do pátio Detran de Candeias do Jamari.
Durante perseguição, veículos foram destruídos em Porto Velho


Veículo utilizado pelos ladrões das motos do Detran (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)Veículo que ladrões utilizaram para transportar as motos ficou destruído após perseguição com a PM  
(Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
Cinco pessoas que não estavam envolvidas com uma perseguição tiveram bens danificados, na madrugada deste sábado, em Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 4h, uma guarnição policial percebeu que uma camionete transportava duas motocicletas sem placas, na Avenida Jorge Teixeira com Pinheiro Machado. Os policiais desconfiaram e pediram apoio à Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas  (Rocam) e começaram perseguição pelas ruas da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, ao perceber a presença da polícia, o motorista da camionete aumentou a velocidade do veículo. Na Rua Benjamin Constant, a camionete atropelou um motociclista, socorrido por uma testemunha e levado ao Pronto-Socorro João Paulo II. Mesmo assim, os suspeitos continuaram fugindo e na Rua Gonçalves Dias perderam o controle do veículo, que subiu no meio-fio e, com o impacto, as duas motocicletas foram arremessadas para fora da carroceria.
Motocicleta está em um lote do Detran para leilão (Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)Motocicleta está em um lote do Detran para leilão
(Foto: Jenifer Zambiazzi/G1)
A fuga continuou e na Rua Júlio de Castilhos ganhou o apoio da Companhia de Trânsito, que fazia fiscalização da Lei Seca. A fuga dos bandidos e a perseguição policial continuou pelas Ruas Campos Sales, Tenreiro Aranha, Marechal Deodoro, Joaquim Nabuco, Brasília, Getúlio Vargas, Salgado Filho e João Goulart.
Em um cruzamento da Rua Guanabara, foi montado um bloqueio policial e os fugitivos reagiram atirando contra os policiais, que revidaram. Os suspeitos continuaram em fuga, mas perderam o controle da camionete, que bateu em três veículos que estavam estacionados. A fuga teve fim após a camionete bater no muro de uma residência.
Conforme apuração dos policiais, as duas motocicletas foram roubadas do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Candeias do Jamari. As motocicletas fazem parte de dois lotes que serão leiloados pelo órgão.
Os dois suspeitos foram encaminhados para atendimento médico na Policlínica Municipal Ana Adelaideno Bairro Pedrinhas, e depois levados para a Central de Polícia, de Porto Velho.

Nenhum comentário: