21 de set. de 2012

DIVULGANDO OU DIVAGANDO?

Já comentei aqui os rilisis da Polícia Civil de Rondônia. Eu fico ansioso esperando por eles, pois o redator se supera a cada texto.
No mais recente que recebi (na íntegra no espaço de comentários), a criatividade do redator está mais viva que nunca. Destaco a frase"Diante disso os mesmos foram presos em flagrantes e encaminhados ao Delegado Titular desta Delegacia, Dr. Victor Menezes, o qual terminou por flagrantear os conduzidos e assim os colocar a disposição da justiça e das leis penais pátrias."

Um comentário:

José Carlos de Sá Junior disse...

Polícia Civil prende cinco acusados de uma suposta quadrilha

Na data de 19/09/2012, os Policiais da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio efetuaram as prisões de 05 (cinco) indivíduos, os quais armados estavam na iminência de fazer mais uma vítima de roubo e sequestro nesta Capital.

Com a ajuda de uma denúncia anônima e contando com o empenho e trabalho ininterrupto dos policiais civis lotados nesta Especializada, foi possível impedir que os supostos criminosos conseguissem êxito na sua empreitada criminosa, qual seja, o roubo e seqüestro da vítima pretendida.

Após seguir os passos dos acusados por um tempo, os policiais da Patrimônio, efetuaram a abordagem daqueles, os quais estavam em dois veículos, parados e se agrupando para o crime, nas imediações da Avenida Farquar, desta Capital, tendo com eles encontrado arma de fogo.

Diante disso os mesmos foram presos em flagrantes e encaminhados ao Delegado Titular desta Delegacia, Dr. Victor Menezes, o qual terminou por flagrantear os conduzidos e assim os colocar a disposição da justiça e das leis penais pátrias.

Mais uma vez a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, mostra a sua força e empenho no combate ao crime que vem assolando a nossa sociedade, e consegue impedir que novas vítimas sejam feitas, demonstrando que estão a todo instante alertas no combate ao crime.

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio vem se encarregando de investigar os fatos ocorridos no Distrito de Jaci Paraná, assalto a banco, bem como os demais eventos criminosos desta natureza que vem ocorrendo no Estado. Qualquer pessoa que saiba de informações sobre estes crimes, podem ajudar a colaborar na investigação, denunciando pelo telefone 0800-647-1400 ou 197 (Disque Denúncia da PC), sendo o seu sigilo e identidades resguardadas.