21 de dez. de 2012

GENTE QUE CHEGA, GENTE QUE SAI

Com a assinatura do encerramento do Protocolo de Intenções entre a Prefeitura e asuzina de Santo Antônio, com a entrega das benditas compensações, o amigo Pedro Beber despediu-se da equipe que trabalhava com ele na Secretaria Municipal Extraordinária de Programas Especiais - Semepe. Foi a última ação da pasta, que na próxima administração deve mudar de nome e de atribuições.
O Pedro e eu chegamos praticamente na mesma semana a Porto Velho e fomos lotados na Assessoria Especial, espécie de secretariado paralelo que o governador Angelin montou na época, por questões político-partidárias. Nós todos da AE éramos técnicos.
Pedro Beber, em sua fala, destacou algumas ambiguidades que vivemos em Porto Velho. Entre eles, a elevação do IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) que, com isso, fez com que reduzisse os repasses de verbas para o município. Outro, a elevação da renda per capta que permite a todos nós comprarmos bicicletas, motos e carros e atravancarmos o trânsito com a nossa falta de educação. (Foto Cléris Muniz/Agência Imagem News) 

Nenhum comentário: