16 de jul. de 2013

DO PASSADO

Vendo ontem este anúncio na loja PBKids, no Porto Velho Shopping, lembrei-me quando era criança pequena, lá em Belzonte, eu perturbei muito dona Nilta para comprar "qualquer coisa" na Loja Guanabara - uma das maiores lojas de departamentos da cidade - para eu ganhar uma capa do Super-Homem, cuja série passava na tevê em preto e branco.

A minha mãe antecipou algumas compras para casa e levamos, Paito e eu, nossas super capas, que nos davam o poder de "voar" da cabeceira da cama dos nossos pais até o colchão. O único incidente que me lembro foi o estrado da cama quebrado e remendado com barbante.
E foi assim que fomos dormir de couro quente (a sandália tinha Kriptonita), mas com a capa do Super-Homem! (Fotos JCarlos e Tarantinoassistiria.Blogspot)

Nenhum comentário: