11 de jul. de 2013

JACY-PARANÁ QUER SER LIVRE

Igreja do Sagrado Coração de Jesus - Jacy-Paraná (Foto JCarlos)
A Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, pelas mãos do vice-presidente deputado Maurão de Carvalho, projeto popular para emancipação do Distrito de Jacy-Paraná, que quer se separar de Porto Velho. Nada mais oportuno. Caso seja emancipado, Jacy-Paraná dividirá com Porto Velho a arrecadação dos royalties recolhidos pelasuzina de Santo Antônio (que já recolheu R$ 3.362.887,20 até o mês 6*) e Jirau que começa a gerar em breve.
Maurão de Carvalho, que tem interesses comerciais, eleitorais e políticos na região, deve estar rindo à toa. Já o prefeito Mauro Nazif, neste caso, não apoia a emancipação.
*Dados da ANEEL

Um comentário:

Anônimo disse...

os políticos deveriam cuida melhor desse distrito porque esses menos favorecidos que muitas vezes são silenciado pelo medo de se expor e coloca suas opiniões um lugar que já foi muito penalizado por porto velho espero que esses políticos faça algo para esse povo que clama por socorro de pessoas honestas que de bandidos, e mentiras e falsas promessas eles já estão fartos vamos da um basta nisso.