6 de fev. de 2014

"PERDIDOS" E "ACHADOS"

Para entender as aspas no título, vou contar a história. Estávamos na praia do Mutá, em Porto Seguro e, em poucos minutos ganhamos cds do Luan Santana e dessa dupla, Mateus Ferraz e Vitória, que eu não conheço.
Armando chuva, pedi ao garçom para irmos para a parte coberta. O JP "esqueceu" o cd que ele ganhou na mesa e nos seguiu para o novo lugar. Segundos depois, outro garçom devolveu o brinde "perdido".
Quando eu era criança pequena em Teófilo Otoni. Em dias nublados, minha avó me obrigava a ir para a escola levando um guarda-chuvas. Na volta da aula eu passava na Matriz e "esquecia" o bendito guarda-chuvas lá. A zeladora da igreja ia levar na casa da minha avó e eu ficava com a orelha quente. Foram várias tentativas de me desfazer do acessório.

Nenhum comentário: