20 de nov. de 2014

TÍTULO PEGA TROUXA

Essa é para aqueles, como eu, são fisgados pelos títulos, depois se decepcionam com as matérias, que não têm nada a ver. No caso desta matéria específica, dá para fazer uma comparação entre o texto publicado pelo saite Rondoniagora e aquele do G1-RO.

Fiquei confuso, mais uma vez.

BANDIDOS ASSALTAM CASA DE DELEGADA EM PORTO VELHO

A criminalidade corre solta em Porto Velho e na madrugada desta quarta-feira a casa onde morava uma delegada foi assaltada. Pelo menos um criminoso foi preso e há informações que o bando agrediu o pai da policial.

Segundo investigações realizadas pelo 2º DP, pelo menos cinco homens invadiram a casa durante a madrugada, amordaçaram os moradores e agiram com violência. A quadrilha conseguiu levar aparelhos eletrônicos, joias e dois veículos. Com a ajuda de vizinhos os moradores conseguiram se soltar e acionaram a Polícia.

A PM realizou patrulhamentos em vários pontos de Porto Velho e localizou um dos acusados no Bairro São Sebastião. No local foram encontrados objetos roubados da casa e documentos das vítimas. Os comparsas não foram encontrados.

***
19/11/2014 11h15 - Atualizado em 19/11/2014 11h57

Delegada sofre assalto e faz alerta sobre aumento de crimes, em RO

Objetos e veículos foram levados da casa da vítima; um suspeito foi preso.
Cerca de cinco homens atuaram no crime, mas não foram localizados.

Um homem foi preso por suspeita de roubo à residência de uma delegada, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro São João Bosco, em Porto Velho. O suspeito agiu com comparsas, que não foram localizados. Objetos foram encontrados em uma casa no Bairro São Sebastião II. A vítima alerta população para redobrar segurança.
Cerca de cinco homens entraram na casa de uma delegada nesta madrugada. A família da vítima foi acordada com ameaças e agressões e foram amarrados em um dos cômodos, enquanto os assaltantes praticavam o roubo. Televisores, tablets, notebook, joias, celulares, perfumes e dois veículos foram levados da casa. Após a saída dos bandidos, a família conseguiu se soltar e pedir ajuda aos vizinhos.

Segundo a Polícia Militar, durante o patrulhamento de rotina, identificaram a movimentação suspeita de um veículo em frente a uma residência, no bairro São Sebastião II, e quando foram avisados do roubo, voltaram ao local e conseguiram localizar um homem com um dos objetos roubados em seu bolso, confirmando sua participação no crime.

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes e seus comparsas não foram encontrados. A polícia localizou na casa outros produtos de roubo, dentre eles documentos de supostas vítimas. Durante a contagem dos objetos para o registro de ocorrência, também foram encontradas várias porções de drogas dentro de uma lata.

A polícia faz um alerta para que a população redobre os cuidados e segurança nas residências, com monitoramento de câmeras e cerca elétrica, devido a esse tipo de abordagem dos assaltantes ser cada vez mais comum. De acordo com a vítima, cresceu o número de assaltos em que os suspeitos arrombam as residências no meio da noite e acordam as vítimas com agressões.

Nenhum comentário: