12 de dez. de 2014

DIÁLOGOS INSÓLITOS

- Oi seu Sávio! Tudo Bem com o senhor?
Dona Rosa cumprimentou-me e ficou segurando no meu braço. A colega dela estranhou:
- De que você chamou ele?
- Seu Sálvio. Eu chamava de "Seu Sales", mas a dona Socorro falou: "Dona Rosa, a senhora está errando o nome dele. É Sálvio". Então eu corrigi.
Eu ri. Dona Rosa perguntou:
- Mas qual é o nome do senhor de verdade?
- José Carlos Sá. Aqui na empresa chamam de Sá.
Vitoriosa, dona Rosa sorriu:
- Então? Eu estou certa, não é Seu Sálvio?

2 comentários:

Marcela Ximenes disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Seu Sávio, o senhor é muito engraçado!

Edna Samáira disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ai, meus sais!