25 de jan. de 2015

AMIGOS DO ALHEIO

Porto Velho fez aniversário, mas quem ganhou o presente fui eu!
Uso esta frase, emprestada dos redatores "imaginativos" de publicidade para contar um dos infortúnios do sábado.


Amigos do alheio visitaram minha casa e a vizinhança roubando hidrômetros, também conhecidos como medidores de consumo de água. Eles serraram os canos e levaram os aparelhos. Na casa de um dos vizinhos, o serviço foi feito pela metade. Serraram um pedaço do cano, alguém deve ter aparecido na rua e desistiram, deixando a água escorrendo.

Resultado, com a Caerd fechada (tem plantão, mas não sei para quê), tivemos que fazer um improviso até segunda-feira, quando a estatal reabre e as equipes trabalham. Também passei umas quatro horas para fazer o "Boletim de Ocorrências", sem o qual, me disseram, a empresa cobraria de mim o hidrômetro.

Já me armo de toda paciência, que Deus não me deu, para ir lá amanhã, solicitar o reparo do registro. (Fotos JCarlos)

Nenhum comentário: