25 de jan. de 2015

DIÁLOGOS INSÓLITOS

A Oi nos deixou na mão ontem, desde umas 8h. Uma postagem que eu estava fazendo ficou pelo meio. Saímos, voltamos à tarde, fui à delegacia (aqui), e lá pelas 16h a internet continuava uma *osta.


A Mar ligou para a Oi para pedir reparos ou saber de uma previsão de volta à normalidade. Após a espera regimental, a atendente deu o ar da graça e fez as perguntas de praxe. Após ouvir o problema, pediu para fazer alguns testes, entre eles, ligar o cabo do modem no computador.

- Você pode esperar? O computado não fica aqui onde eu estou...
- Vai demorar?
- Por que você pergunta se vai demorar?
- É por que eu tenho tempo de atendimento...
- Ah é? Você tem tempo de atendimento e eu não? Ouvi sua musiquinha todinha, AGORA VOCÊ VAI TER QUE ME ESPERAR, SIM!

E ela esperou, mudou o tom da fala e resolveu o problema.

Tudo uma questão de um bom grito na hora certa!  (Ilustra MarcosAntunes.Com)

Nenhum comentário: