21 de fev. de 2015

AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ

Esta postagem poderia se chamar "Gente que chega, gente que sai", mas preferi optar por outra, por ser mais fiel ao ocorrido. Estou falando da troca de comandos na Superintendência de Cultura Esporte e Lazer, a sofrida Secel. O cargo era reivindicado pelo PMDB, mas pessoas de outros partidos teriam sido cotadas para ele, como o ex-deputado Euclides Maciel, possibilidade que não era levada a sério por ninguém pelo perfil do candidato.

Quando a coisa estava caminhando, a Pipira andando pelos maus tratados corredores do "Prédio do Relógio", soube que outro indicado para o cargo, ao ser sondado, não se interessou, devido ao salário que o ocupante da Superintendência recebe.

Finalmente sai a notícia de que o vereador e professor Rodnei Paes, vereador pelo PMDB em Rolim de Moura, é o novo titular da Secel. No lugar dele, na Câmara rolimourense, assume o suplente Márcio Mateus (PT). Rodnei também é o presidente do diretório municipal do PMDB.

Lembram quem é Marcio Mateus? É aquele petista que foi indicado pela Executiva Estadual para ocupar a Idaron e levou um contrapé, juntamente com o vereador Sid Orleans (PT-Porto Velho), dos deputados Lazinho da Fetagro e Ribamar Araújo, perdendo a primeira indicação.

No final saiu todo mundo ganhando... (Ilustra Globoweb)

Nenhum comentário: