24 de fev. de 2015

TERÇA GORDA

Hoje a agenda está lotada. Temos a posse do professor Rodnei Paes na Superintendência de Esporte, Cultura e Lazer - Secel, que será às 12h30. Mais tarde, por volta das 15h30, abertura da primeira sessão ordinária da nona legislatura da Assembleia, com a presença confirmada do governador Confúcio Moura. Evento está previsto para as 15h30.

Também está prevista para hoje a retomada do julgamento, pelo TRE-RO, em que se avaliam a ocorrência de abuso do poder econômico na convenção estadual do PMDB, em que foi confirmado o nome do governador Confúcio Moura para concorrer à reeleição, em chapa formada com o sindicalista Daniel Pereira. 

Comentário 1 - No currículo do novo superintendente da Secel, um dos destaques é o registro de que Rodnei Paes foi jogador profissional em São Paulo, além dos títulos acadêmicos. Não sei se será o suficiente para "enfrentar" o segmento esportivo-cultural...

Comentário 2 - A presença do governador na abertura de um novo ano legislativo é um bom sinal. Confúcio andou sumido do prédio da rua Major Amarante, quando o presidente era do deputado Hermínio Coelho, pois ninguém gosta de ser destratado da forma que era pelo chefe do Legislativo.

Comentário 3 -  Qualquer que seja o resultado do julgamento, haverá esperneio, choro e ranger de dentes. Os juízes estão com um abacaxi espinhento nas mãos.

Nenhum comentário: