18 de mar. de 2015

ROUBARAM A CASA

Fiquei imaginando a cena: O cara chega no final da tarde, suado, cansado, pensando em um banhão, pegar uma jantinha enquanto assiste o jornal, ver a novela e ir dormir... Quando vira a esquina e olha para casa, não tem nada lá, só o terreno vazio...

Ele pensa que é uma miragem e apressa o passo, mas ao chegar em frente aonde morava,não tem mais nada lá. Nada, não. Ainda tem o tanque de cimento e o arame do varal, onde estende as roupas no final de semana. Mora  em um loteamento novo, o vizinho mais próximo só na outra quadra. Mesmo sem entender como uma casa some assim, vai à delegacia e registra o fato.


Reproduzo como foi publicado no jornal eletrônico "Portal Guajará": "A vitima José C. R., 50 anos, no dia 17/03 (terça-feira) compareceu na Delegacia de Policial e Registrou ocorrência policial comunicando que elementos não identificado furtaram a sua residência( todas as madeira e telhas janelas e portas)segundo a informação da vítima foram bolivianos que furtaram. pelo exposto solicita da autoridade policial providências ao caso." (Ilustra Culturamix)

Nenhum comentário: