26 de abr. de 2015

A CULPA É DA ...

Encontrei, há pouco, um secretário municipal, que eu não via pessoalmente desde o início da administração. Perguntei como iam as coisas na secretaria, ele disse:

- É difícil trabalhar, com a Imprensa batendo no [prefeito] Mauro. Alguém está pagando para a Imprensa bater na gente... O Mauro pode asfaltar todas as ruas de Porto Velho, mas se faltar um pedaço de rua sem asfalto lá em Extrema, colocam que ele não fez nada...

No mesmo tema:

Fiquei pensando nisso e em duas demandas de empresários com a Prefeitura, que por coincidência eu li na madrugada de hoje. Uma do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Porto Velho - SET e a outra do empresário Uyrandê Castro, dono do Aquarius Selva Hotel. Em ambos os casos, a municipalidade é acusada de jogar sujo. O esperneio do SET está aqui e do Uyrandê, via Facebook, aqui.

Não sei quem tem razão se a Prefeitura, vítima da Imprensa "comprada" ou os empresários. O que preocupa é o fechamento de empresas. Empresa fechada não paga impostos e ainda cria o problema dos desempregados que podem ter dificuldade de reinserção no mercado de trabalho.

Coisas a serem medidas e pesadas. A vingança nunca é o melhor caminho.

Nenhum comentário: