5 de abr. de 2015

AJUDA NO COMBATE AO CRIME

A Prefeitura de Machadinho do Oeste descobriu que pode combater o crime na cidade sem gastar um centavo de Real, ou seja, nada. Uma mulher transitava no início da noite, se dirigindo à faculdade, quando foi abordadas por dois homens em uma moto. O carona apontou uma arma e mandou que ela fosse em frente.

Carro e moto seguiram pela rua escura, o nervosismo da motorista e o estado de (má) conservação da via, fizeram com que o carro caísse em uma vala. Vendo a situação, com o carro atolado, os suspeitos de se tornarem ladrões desistiram do assalto. Coube à PM, além de atender a ocorrência, desatolar o veículo.

(Foto meramente ilustrativa)

Também chamou minha atenção a 'bronca' que o redator da notícia deu na Prefeitura e autoridades municipais. Não sei se entenderam, porque o texto é meio enrolado: "A falta de atenção dos políticos locais em não providenciar iluminação pública e nem a devida manutenção nas vias poderia dar suporte aos marginais que atuam principalmente nesses lugares, a população fica limitada e muitas das vezes obrigada a transitar por essas vias por na maioria das vezes residem nesses trechos que são esquecidos pelos políticos de Machadinho."

Nenhum comentário: