24 de mai. de 2015

DIÁLOGOS INSÓLITOS

Sou cliente da Cooptaxi desde a criação da cooperativa há 15 anos e de vez enquanto alguma atendente provoca minha (im)paciência, para ver se é folclore. Fui de carona ao salão em que corto os cabelos e depois liguei pedindo um táxi.
- Cooptaxi, Fulana, bom dia.
- Bom dia, por favor preciso de um táxi na rua AAA, número 000, esquina com BBB.
- Mas este endereço não está cadastrado, senhor. Tenho no cadastro do senhor na rua CCC, número 0101...
- Sim, é o meu endereço residencial. Mas eu só posso pedir táxi da minha casa?
- ...
- Se eu estiver fora de casa, não posso pedir táxi?
- Calma, senhor, já estou mandando um carro. É só esperar...

Um comentário:

Marta Silveira disse...

Rsrsrsrs, quando eu ligo também, elas falam meu nome e eu ainda me assusto. Boa dica você me deu, mestre Sá! Jamais ligar fora do meu endereço...